9 de setembro de 2008

Ain´t Karma a bitch?

I know i´m...

A mente neurótica é recheada de superstições sobre todos os âmbitos da vida. Todo neurótico que se preze vive em buscar do peso ideal, da roupa que valorize seu corpo sempre em busca de perfeição, e a comida que nunca engorda! Mas aquilo que todo neurótico está sempre em interminável busca incansável é do amor incondicional com o perfeito par hollywoodiano.
Essa interminável busca sempre tem os seus percalços ao longo de um caminho errado de tentativas errôneas com os pares errados e rompimentos frustrantes.
Vejo pelos meus amigos de faculdade, sempre entre idas e vindas com seus respectivos namorados e namoradas, investindo dias, meses e até anos em relações que acabam se tornando no final sem fundamento algum.
Mas a superstição aqui citada por mim é talvez a pior de todas elaborada em minha mente neurótica, o temido-maldito-eu-tenho-medo do Carma!
Existem inúmeros tipos infindáveis de carma na vida de uma pessoa, neurótica ou não, como: o Carma do “não acho roupas descentes para comprar”, ou o carma “meus ônibus de manhã só tem gente feia” ou o carma “da conta de telefone cara”, mas o talvez pior carma existente e o do “só atraio coisa ruim pra minha vida”
Vamos esquecer-nos dessas teorias New Age de leis da atração do universo e do positivismo mental e focarmos que todo neurótico é pessimista por natureza e por isso acumulamos uma imensa carga de carma de relacionamento emocional ao longo dos anos.
Ele sempre nos alcança em determinado momento de nossas vidas e uma hora explode em nossas caras com força total e sempre diz: “Eu te avisei!”. Mas fica a pergunta:
Devemos nos arriscar em relações sem pé e nem cabeça para acharmos o par perfeito, acumulando um carma infernal ao longo dos anos e atraindo as pessoas erradas como os tarados sexuais, os megalomaníacos, os depressivos emocionais e os homicidas sociais?
Existe a possibilidade de extrair algo positivo de relacionamentos que não deram certo, ou ficaremos sempre presos ao maldito bad carma e nunca acharemos o par ideal e a calça jeans perfeita?
Questões existenciais a parte, no final das contas o Carma é uma puta, e puta por puta... Vamos nos divertir com os tarados sexuais e afins enquanto o Viado do príncipe encantado não aparece e o carma não vai pra puta que pariu...

XoXo, K-inho.

PS. Vou participar do meu primeiro documentário! Na parte de produção e roteiro! Espero que dê certo.
PPS. Essa semana talvez eu faça algumas reportagens com fotógrafos da região! SUUUPER EMPOLGADO.

PPPS. Amanhã vou no cinema, então amanhã é dia de Crítica.
PPPPS. Nova paixão em vista... Vamos desenvolver em outro post...

6 comentários:

Anônimo disse...

aaai bee, adorei seu post.
muito criativo.. esta de parabens. :}

bejão bitch :* lov u. ~)

Kora *. disse...

oiee

teh kem fim consigui comentar

caiinhooo vc tem talento =)

tah aprovado pra mim!! apoio vc pra escrever sempre!!

te adoro mto lindo!!!

bjaum kerido!!

continue sempre assim criativo que vc vai longe =D

Anônimo disse...

apoiado !
concordo com voce e na minha opiniao podemos sim, extrair algo positivo de relacionamentos que nao deram certo .. porque deu certo sim, mas no tempo que durou.

vai assistir que filme ?
comente sobre ele

abraaço, luanziito.

Anônimo disse...

Ai, adorei.

às vezes dá pra tirar algo de útil de past relationships, mas esmagadora maioria da vezes não dá, porque nenhuma puta e nenhum viado é igual.
Achar jeans ideal? Mais fácil.

beijos, beauty-bee
luv.u

sobre Karol P. disse...

minha bitch predilta!
não tive tempo de ler o post todo, então estou comentando e depois passo com uma antenção especial!
Sorte no novo blog, vc tem talento para tanto!

E estamos rumo ao nosso documentário rulez!

te amo! kisses for a bitch.

K-inho Cavalcanti disse...

Em Respostas a todos:

Obrigados pelos coments positivos!

Dê e Krol, minhas putas prediletas, espero sempre vê-las por aqui!

XoXo, Tudo Puta e Viado...