8 de setembro de 2008

Vamos falar de política?

Para porra com a política!

Após alguns meses longe do mundo dos blogs, eu voltei e aqui eu vou ficar. Para quem não me conhece aqui vai um pequeno resumo da minha trajetória nos blogs:

Em 1987 eu nasci e 10 anos depois meu pai comprou meu primeiro computador! Em 2006 eu “conheci” a Lola, minha cara metade neurótica (tipo queijo e goiabada, piu-piu e frajola) e alguns meses depois fundamos minha primeira experiência com o mundo blogüístico o – Neuróticos Modernos.

Mas nem toda relação é perfeita, chega um dia que por motivos desconhecidos nos simplesmente nos afastamos, mas sabemos que a pessoa esta lá e sempre podemos contar com ela em momentos de desabafo neurótico de “PQ ELE NÃO ME LIGA? PQ EU BEBI TEQUILA DE NOVO? PQ? PQ?...”

Todo mundo inicia um blog por algum motivo inútil do tipo: diário online, colocar pensamentos para todo mundo ler, diário online e baboseiras do gênero modinha-emo.
Não fugindo muito a regra, também fundei este blog pelo mesmo motivo inútil, mas com um diferencial: Meu sonho-vontade-o que-eu-vou-fazer-da-vida é escrever, mais precisamente sobre moda, comportamento, cinema e coisas do gênero. Portanto espero que esse blog sirva de muito treino e prática para minha futura profissão.
Que sirva de relato sobre minha vida de pobre universitário Born to be escritor.

Enfim, o que quero dizer é que estou de volta! Mais magro mais inteligente e menos loiro!

Espero que gostem! XoXo

Kio

PS. Lola i Love u
PPS. Se alguém quiser ser escritor-convidado, por favor, prontifique-se

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero ser uma escritora convidada!

Adorei o primeiro post.

beijos, darling

Re Maia disse...

Precisando expandir seu blog e atingir varios tipos de publico, conte comigo.

Abração!!!

Parabens!!!